Prescrita: salvando e gerando vidas há mais de uma década

cbcbe62cc320170324121746.jpg

Ligada ao Grupo Elfa, a Prescrita Medicamentos possui atualmente unidades nas cidades de João Pessoa e São Paulo

Sabe aquele medicamento de alta complexidade que pode salvar vidas ou até mesmo realizar o sonho de muitas mulheres de serem mães? Provavelmente ele se encontra na ampla gama de medicamentos oferecidos pela Prescrita, empresa ligada ao Grupo Elfa e que foi criada há 12 anos com o objetivo de atender pessoas físicas que residam em qualquer lugar do país.  

Atualmente a Prescrita possui duas drogarias: uma na cidade de João Pessoa e outra inaugurada recentemente na cidade de São Paulo. Contudo, os clientes também são atendidos através do e-commerce e do delivery. “Como a nossa prioridade é o paciente, a equipe da Prescrita trabalha de forma uníssona para que o cliente de qualquer canto do Brasil possa ser beneficiado com os nossos medicamentos. Por isso, em casos de urgência, temos como meta entregar o pedido ao cliente no prazo de até 24 horas para aqueles que residam em qualquer capital do país”, afirma Patrícia Leamari, gerente nacional comercial da empresa. Ela explica ainda que a equipe trabalha vendendo esperança e sonhos, e “isso é o que nos move ao levantar da cama todas as manhãs”.

Graças à parceria firmada com 39 grandes laboratórios nacionais e internacionais, a Prescrita distribui diversos medicamentos nas áreas de oncologia, reprodução assistida, endocrinologia, dermocosméticos, dentre outras.

Segundo Julia Browne, coordenadora de marketing da empresa, cumprir o prazo de entrega é mais que uma obrigação, é uma forma de respeito e compromisso que a empresa tem com os pacientes que muitas vezes tem dia e hora marcada para tornar o tratamento eficaz. “A gente não vende livro, roupa ou qualquer outro produto que não tem data de validade, nós vendemos medicamentos que podem salvar a vida de uma pessoa com câncer ou que sonha em ter um filho”.

Os produtos oferecidos pela Prescrita Medicamentos podem ser comprados através do site da drogaria (www.prescrita.com.br) ou através do telefone 0800-201-5100. Já quem reside em João Pessoa ou São Paulo pode se dirigir a umas das lojas físicas localizadas na Av. Gen. Edson Ramalho, 975B - Manaíra (João Pessoa) ou Rua Barão do Triunfo, 427 - Campo Belo (São Paulo).



Fonte: